terça-feira, 30 de junho de 2015

Seguem abertas as inscrições para os passeios ciclísticos do Cabo



Para comemorar os 138 anos do Cabo de Santo Agostinho, serão promovidos dois passeios ciclísticos, no Centro (05 de julho) e em Ponte dos Carvalhos (09 de julho), às 9h. Os interessados em participar podem se inscrever em um dos sete pontos montados pela Prefeitura Municipal e até uma hora antes nos locais de largada dos passeios. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia da identidade (RG) e levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições beneficentes do município. A iniciativa é da Secretaria da Juventude e Esportes.
O passeio ciclístico do Centro acontece no próximo domingo (05/07), com saída da Praça 9 de Julho e chegada em frente à prefeitura antiga. O passeio acontece no mesmo dia da tradicional Corrida da Ladeira e ambos fazem parte das comemorações alusivas pelos 138 anos, comemorado no dia 9 de Julho, mesmo dia em que acontece o passeio ciclístico do distrito de Ponte dos Carvalhos, tendo largada na Praça da Paz (no bairro de Pontezinha) e chegada na Praça da Terceira Idade, em Ponte dos Carvalhos.
Podem participar crianças, jovens e adultos com qualquer tipo de bicicleta. Ao término do passeio haverá sorteios de bicicletas para os participantes que completarem todo o percurso. De acordo com o secretário da Juventude e Esportes, César Paiva, o principal objetivo é promover o esporte com um caráter social, já que para realizar a inscrição é necessário um quilo de alimento não perecível. Outras informações: 3521-6762 / 3521-6747.
Confira os locais de inscrição:
- Secretaria da Juventude e Esportes (Parque da Juventude, Cohab)
- Bike Peças (Vila Roca)
- Kutuka Bike (Rua da 55 a Cohab)
- Gerência Regional 3 (Ponte dos Carvalhos)
- Gibão (Ponte dos Carvalhos)
- Oficina de Pedro (Ponte dos Carvalhos)
- Igreja Nossa Senhora Rainha da Paz (Pontezinha)

Texto: Erika Freitas – Repórter estagiária da Secom/Cabo 
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário