segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cabo inicia inscrições para seleção de professores do Mais Educação


MAIS EDUCACAO (2)A Secretaria de Educação do Cabo de Santo Agostinho iniciou as inscrições da seleção simplificada para o preenchimento de 16 novas vagas de professores-coordenadores do Programa Mais Educação, nesta segunda-feira (15/06). Os candidatos deverão ser formados nas áreas de Pedagogia ou Licenciatura e dispor de carga horária de 30h semanais. As vagas são válidas por 12 meses e para início imediato após a seleção, com a possibilidade de renovação de contrato por mais um ano.
MAIS EDUCACAO (1)As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (17), havendo a análise curricular e da documentação comprobatória de 18 a 26 de junho. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura do Cabo (www.cabo.pe.gov.br), no dia 29 de junho. Com os novos professores selecionados, espera-se que todas as 63 escolas participantes do Programa Mais Educação possuam um coordenador do referido Programa.
Para o coordenador de Cultura e Arte da Secretaria Municipal de Educação, Ivan Marinho, o projeto complementa a formação humanística do estudante. “É um projeto que vem se constituindo a partir de cada experiência. Mais do que um reforço, o programa tem a intenção de que as crianças gostem de ler e escrever, com um direcionamento mais afetivo do que cognitivo. Este ano estamos dando ao programa uma ênfase à participação democrática que envolva os pais e conselhos escolares”, destacou Marinho.
Para maiores informações sobre o processo de seleção, verificar o edital no link:

Texto: Diego Lós – Ascom da SME/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário