sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cabo recebe caminhada pela paz na próxima segunda-feira

reuniao-caminhada-fotojaquelinemota1O Centro do Cabo de Santo Agostinho será palco, na próxima segunda-feira (08/06), de uma grande caminhada. O ato está sendo promovido pelo movimento “Cabo Unido pela Paz”, que une sociedade civil e poder público do município para o enfrentamento à violência. Para definir os últimos detalhes, representantes da Prefeitura do Cabo se reuniram com a comissão de infraestrutura do movimento na tarde desta terça-feira (04/06), no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
Tendo em vista a expectativa de um grande número de participantes na passeata, foi necessário traçar medidas para garantir segurança e atendimento médico, em caso de emergências. Além disso, o grupo tratou sobre a estrutura do evento e atrações culturais que farão parte da programação. A caminhada pela Paz seguirá pela Avenida Historiador Pereira da Costa, com concentração às 14h, no viaduto próximo à Escola Estadual Epitácio Pessoa. Toda a população está sendo convidada a participar.
reuniao-caminhada-fotojaquelinemota2O secretário municipal de Governo, Luiz Pereira que na ocasião representou o poder executivo municipal, ressaltou a importância do movimento para a cidade. “A violência é um mal que atinge a todos. Enquanto prefeitura nos sentimos felizes em participar dessa mobilização. O prefeito Vado está solidário com o movimento e acredita que através da união será possível promover uma cultura de paz no município do Cabo”, disse.
Texto e fotos: Jaqueline Mota – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário