sexta-feira, 5 de junho de 2015

Trânsito no Centro do Cabo será alterado para Caminhada pela Paz

Na próxima segunda-feira (08/06), o Centro do Cabo de Santo Agostinho receberá a Caminhada Cabo Unido pela Paz, de enfrentamento à violência, com concentração às 14h na Avenida Historiador Pereira da Costa, no viaduto próximo à Escola Epitácio Pessoa. Em virtude da caminhada, algumas ruas e avenidas terão seu trânsito alterado a partir das 13h deste dia. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Defesa Social.
As vias de acesso à Avenida Historiador Pereira da Costa serão bloqueadas. O acesso à Rua Vereador José Fragoso na Vila Social pela PE-060 será impedido. Haverá desvio dos veículos da Rua José Lins Teles, com sentido ao Centro, para o bairro da Destilaria. Também haverá desvio da Avenida Historiador para a Rua Armando Jorge Sales. Guardas de trânsito estarão orientando os motoristas quanto às alterações.
A Caminhada é o primeiro grande ato do movimento “Cabo Unido Pela Paz”, liderado pelo Centro das Mulheres do Cabo (CMC) e entidades comerciais do município, criado em maio deste ano com o objetivo de mobilizar toda a sociedade cabense e chamar a atenção das autoridades públicas do Estado para a redução do índice de vulnerabilidade à violência entre os jovens na cidade. O grupo recebe o apoio da Prefeitura.
Texto: Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário