sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vado inaugura obras de pavimentação na comunidade Alto do Sol


A comunidade do Alto do Sol, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, comemorou nessa quinta-feira (11/06) a entrega de obras de pavimentação, drenagem e construção de escadaria de três ruas, uma reivindicação antiga dos moradores. A inauguração dos serviços foi realizada pelo prefeito Vado da Farmácia e parte de seu secretariado, na Rua Alto do Sol, com a presença de vários moradores, funcionários da prefeitura e representantes do Poder Legislativo.
A obra contemplou um trecho da Rua do Sol e a Rua da Bela Vista com os serviços de pavimentação em paralelepípedo e implantação de meio-fio, e a Travessa Bela Vista com escadaria, além de drenagem e meio-fio. As obras foram executadas pela Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos, por meio de contrapartida social.
O prefeito Vado parabenizou a equipe que trabalhou nessa obra para que a conclusão tivesse sido realizada antes do prazo previsto e falou da importância das vias para a comunidade. “Estivemos aqui há exatamente um mês atrás dando ordem de serviço nessas três ruas, e hoje estamos aqui juntos novamente para inaugurá-las”, disse. “Sinto-me muito satisfeito e feliz em ver a comunidade agradecida por esses serviços que era esperado há mais de 40 anos. Sabemos da real situação que o País enfrenta hoje, mas com sabedoria e empenho, estamos conseguindo administrar corretamente a nossa gestão, dando mais conforto e qualidade de vida aos nossos munícipes”, concluiu Vado.
“Assumimos esse compromisso com os moradores do Alto do Sol, e conseguimos concluir essa obra com a metade do tempo previsto que era de 60 dias, um grande benefício para a comunidade que lutou por essa conquista”, enfatizou o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro. No fim da inauguração, o prefeito, acompanhado de diversas pessoas, saiu caminhando pelas ruas da comunidade para conversar com os moradores.
Os moradores comemoraram bastante a finalização da obra. “Só quem mora aqui há anos sabe o sofrimento que passamos com a rua toda esburacada e a lama que se formava no período das chuvas. Hoje conseguimos ver a realidade da nossa rua calçada. Só tenho que agradecer ao prefeito Vado por essa maravilha”, comemorou a eletricista, Edmilson Ademar da Silva, 40.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário