terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeitura e Sesi fortalecem parcerias e discutem melhorias para o Cabo

reuniao-vado-sesi-fotojoaobarbosa3Representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Pernambuco realizaram, nesta terça-feira (02/06), uma visita ao prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, com o intuito de firmar parcerias visando melhorias para os cabenses. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.

reuniao-vado-sesi-fotojoaobarbosa2
O superintendente regional do Sesi, Ernane de Aguiar Gomes, agradeceu ao prefeito por tê-los recebido em seu gabinete e falou de projetos de urbanização que beneficiarão a antiga rodovia BR-101 Sul, além do entorno da sede do Sesi local, localizado no KM 36. “Estamos aqui para firmar parcerias não só com o governo municipal, mas com outros órgãos, com o objetivo de melhorar cada vez mais o ambiente com ações e serviços integrados”, comentou.
Vado destacou a importância dessa parceria e agradeceu a visita. “Sempre somos parceiros de quem quer ajudar o município do Cabo a crescer. Podem contar com nosso apoio no que for necessário”, disse.
O Sesi integra o Sistema Indústria e desenvolve soluções para atender as necessidades das empresas industriais, visando o fortalecimento e a competitividade do setor. Em Pernambuco, o Sesi atua através de 19 Unidades de Negócios distribuídas em todo o Estado, oferecendo educação e qualidade de vida para o trabalhador da indústria, seus dependentes e a comunidade em geral. Também participaram da reunião os secretários de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Germano, e de Gestão Pública, Lusivan Oliveira.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário