quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pré-conferência de Saúde do Cabo começa no próximo dia 15


O Conselho Municipal de Saúde (CMS) e a Secretaria Municipal de Saúde do Cabo de Santo Agostinho (CMS) divulgaram nesta quarta-feira (10/06) a programação da Pré-Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá entre os dias 15 e 18 deste mês, sempre às 18h. Toda a sociedade está convidada a participar. O evento será realizado em locais diferentes a cada dia, de acordo com as regionais.
O tema trabalhado será “Espaço de Diálogo em busca da saúde para todos de forma universal, integral e igualitária”, e tem por objetivo eleger os delegados (as) de forma paritária para a 9ª Conferência Municipal de Saúde, que está prevista para julho deste ano. Os delegados eleitos na conferência poderão participar das edições estadual e nacional.
Poderão participar entidades civis organizadas, conselhos tutelares, representantes do Orçamento Participativo, usuários do SUS, representações de trabalhadores da Saúde, prestadores de Serviços de Saúde do SUS e representantes do Governo Municipal.
Acompanhe a programação:
15/06 – Regional 1 – Escola Prefeito José Alberto de Lima (Caic)
16/06 – Regional 2 – Escola Modelo de Gaibu
17/06 – Regional 3 – Escola Modelo Nova Era (Ponte dos Carvalhos)
18/06 – Regional 4 – Escola Modelo Pe. Antônio Melo (Charneca)
Para mais informações, os interessados podem procurar o Conselho Municipal de Saúde, localizado na Rua Hercília Tavares da Silva, 129, na Vila da Cohab. Telefone:3521-6484.
Texto: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário