quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cabo discute ações integradas em saúde na próxima quarta-feira


A Secretaria de Saúde do Cabo de Santo Agostinho está convidando gestores de saúde dos municípios do Litoral Sul e Zona da Mata Sul do Estado para uma reunião na próxima quarta-feira, dia 17 de junho. A reunião está marcada para as 10h, no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.
A ação visa sensibilizar os secretários e/ou representantes de saúde a firmar parcerias e planejar ações integradas de impacto para melhorar os atendimentos em saúde. Foram convidados os municípios de Ipojuca, Jaboatão, Escada, Sirinhaém, Ribeirão e Primavera, além da promotora de justiça do Cabo, Alice Morais e o Secretário Estadual de Saúde, José Iran Costa Júnior.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Ricardo Marlon, o Cabo vem recebendo um aumento significativo de atendimentos a pacientes não residentes, o que compromete a qualidade dos atendimentos aos moradores. “Estamos na rota dos vários municípios do litoral sul e da mata sul. Queremos propor ações conjuntas para que possamos melhorar a saúde em toda a região”, explicou.
Texto: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário