terça-feira, 9 de junho de 2015

Prefeito do Cabo e Sebrae reafirmam parcerias

Vado_Recebe_SEBRAE_03RandyAugustoO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu, na manhã desta terça-feira (09/06), o diretor-superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco (Sebrae), Oswaldo Ramos. O objetivo do encontro foi o de estreitar os laços e firmar parcerias visando o bem estar e qualidade de vida dos cabenses, com ofertas de cursos gratuitos e apoio aos micro e pequenos empreendedores. A visita aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
Oswaldo agradeceu ao prefeito pelo espaço e enfatizou algumas ações na unidade do Sebrae no Cabo. “Sempre pensamos em um melhor atendimento e acolhimento ao empreendedor, e junto com a Prefeitura queremos reafirmar parcerias, para prestar um serviço de qualidade”, destacou.
Vado_Recebe_SEBRAE_02RandyAugusto
O prefeito Vado parabenizou o Sebrae pelas atuações que tem realizado não só no Cabo, mas em todo o Brasil. “Somos parceiros de toda instituição que busca promover o desenvolvimento do nosso município. Estamos sempre de portas abertas para ajudar no que for preciso”, concluiu. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, José Severino Belo (Deda), também participou da reunião.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário