terça-feira, 16 de junho de 2015

Inscrições para passeios ciclísticos do Cabo continuam abertas

Continuam abertas as inscrições para o 7° Passeio Ciclístico de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho.  Os interessados podem se inscrever até 9 de julho, quando acontece o evento. As inscrições podem ser realizadas na escola-modelo Prefeito Eronides Soares, em Pontezinha, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, e na Quadra Poliesportiva do Gibão, em Ponte dos Carvalhos. É necessário apresentar cópia da identidade (RG) e um quilo de alimento não perecível.
O passeio faz parte das comemorações alusivas pelos 138 anos de emancipação política do Cabo, comemorado no dia 9 de Julho. O evento tem início em Pontezinha e segue até Ponte dos Carvalhos. Ao término do passeio haverá sorteios de bicicletas para aqueles que concluírem todo o trajeto.
CENTRO – No Centro do Cabo também haverá um passeio ciclístico. O diferencial é que este ano será realizado dia 5 de julho, mesma data que irá acontecer a Tradicional Corrida da Ladeira. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até a Secretaria Executiva da Juventude e Esportes, localizada no Parque da Juventude, na Cohab, também munido com um quilo de alimento e cópia do RG.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3521-6762 ou 6747
Texto: Erika Freitas- Repórter estagiária da Secom/Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário