segunda-feira, 8 de junho de 2015

Prefeitura e Sebrae ofertam novos cursos gratuitos para MEIs


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo de Santo Agostinho abriu vagas para novos cursos de capacitação gratuitos desenvolvidos pela Campanha “MEI – Meu Negócio Legal”. Os cursos são voltados aos microempreendedores individuais, porém, qualquer interessado no tema podem se inscrever nas capacitações em Manipulação de Alimentos, Marketing de Comercialização e Técnicas de Negociação.
Para se inscrever no curso é necessário fazer o agendamento pelo telefone 3521-6793, ou realizar a inscrição presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Av. Historiador Pereira da Costa, N° 594, em frente à Praça da Bíblia.
O programa é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Sebrae Cabo.
Confira o calendário da Campanha MEI do mês de Junho:
Dia 08/06 às 14h30 – Palestras de Formalização
Local: Igreja Presbiteriana de Suape

Dia 10/06 às 14h30 – Palestras de Formalização
Local: Escritório da COLMEIA na Vila Claudete

Dia 11/06 às 14h30 – Palestras de Formalização.
Local: Escola M. Marques do Recife / Jussaral

Dia 17/06 às 14h – Curso de Capacitação (Manipulação de Alimentos) para os MEIs Local: Aud. da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Dia 18/06 às 14h – Curso de Capacitação (Marketing de Comercialização) para os MEIs. Local: Aud. da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Dia 19/06 às 14h – Curso de Capacitação (Técnicas de Negociação) para os MEIs. Local: Aud. da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Texto: Thays Lorena – Repórter Estagiária – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário