quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeito Vado destaca realização de obras durante entrevista

vadonaradio-fotojoaobarbosa02O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, fez um balanço da sua gestão e falou sobre obras importantes que está executando, em entrevista à Rádio Ponte FM, em Ponte dos Carvalhos, na manhã desta quinta-feira (18/06). Entrevistado pelos apresentadores Eliel Neves e Jota Alves, Vado destacou as principais obras estruturais que estão beneficiando diversas localidades do município, apesar das dificuldades econômicas que o País enfrenta.
Segundo ele, várias obras reivindicadas há muito tempo pela população cabense estão saindo do papel somente agora, na sua gestão, e sendo executadas, como a reforma e coberta do Mercadão, pavimentação da antiga Estrada de Suape, construção do estádio de futebol de Pontezinha e a revitalização de diversas praças. Além disso, Vado falou do compromisso firmado recentemente para reformar o antigo prédio da Compesa, em Pontezinha, que abrigará a 14ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), e a pavimentação de 33 ruas no Loteamento Nova Era.
vadonaradio-fotojoaobarbosa03
Vado destacou os serviços realizados em todo o município, de Pontezinha até Jussaral, onde reformou praça, construiu habitações e calçou ruas. “Recentemente, pavimentamos um trecho da Rua do Sol e a Rua da Bela Vista e a Travessa da Bela Vista com escadarias; recuperamos a Avenida Diomedes Ferreira com recapeamento asfáltico aqui em Ponte dos Carvalhos; demos ordem de serviço para a reforma do Campo do Carecão, na Charneca. Também já concluímos a requalificação da Avenida Getúlio Vargas (Centro), dando uma cara nova à entrada da nossa cidade”, enfatizou.
Na ocasião, o prefeito aproveitou para convidar a população para participar das atividades que serão realizadas para comemorar os 138 anos de emancipação política do Cabo, comemorado no próximo dia 09 de julho.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário