sexta-feira, 5 de junho de 2015

Principais vias da cidade recebem mutirão de limpeza e capinação

IMG-20150605-WA0110A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está intensificando os serviços de limpeza e capinação nas principais vias da cidade. Esta semana, os trabalhos estão beneficiando os canteiros centrais da Rodovia PE-060, para dar uma maior visibilidade aos motoristas que trafegam na via. 35 homens foram designados para o mutirão. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Limpeza Pública, em parceria com a Locar Saneamento Ambiental (empresa responsável pelos serviços de limpeza).
De acordo com o gerente da Locar, Gilson Luiz, a remoção dos entulhos na PE-060 está sendo feita à noite, para não prejudicar o trânsito. “Os serviços nesta área vão terminar neste sábado (06/06). Embora seja uma rodovia estadual, os trabalhos estão sendo feitos para dar um aspecto melhor à via, que recebe um grande fluxo de veículos.  Os trabalhos contemplam o trecho da lombada eletrônica até a frente do Shopping Costa Dourada”, explicou Gilson.
O mutirão de limpeza e capinação também contemplou esta semana os canteiros da Rua Manoel Queiroz da Silva, no bairro da Torrinha; e da avenida Historiador Pereira da Costa, transversais e Avenida Presidente Getúlio Vargas, ambas no Centro. Na próxima semana, vai beneficiar os canteiros da antiga BR-101, no trecho de Ponte dos Carvalhos.
Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário