quinta-feira, 11 de junho de 2015

Continuam abertas as inscrições para concurso de fotografia da Semana do Bebê


As inscrições para o concurso de fotografia da Semana do Bebê continuam abertas. O Cabo de Santo Agostinho recebeu a 3ª edição do evento entre os dias 25 e 31 de maio. A seleção, aberta a fotógrafos amadores e profissionais com idade a partir dos 14 anos, é promovida pelo Instituto Camargo Corrêa e InterCement. Poderão ser inscritas apenas fotos de ações e atividades realizadas durante a Semana do Bebê 2015. O concurso acontece em âmbito nacional, nos municípios que receberam o evento.
Os interessados em participar do concurso deverão realizar sua inscrição até o próximo domingo (14/06), pelo e-mail concursosb2015@bemvindo.org.br anexando as fotos, junto com a ficha de inscrição encontrada no site www.infanciaideal.org.br , onde pode ser acessado também o regulamento. Pode-se inscrever no mínimo três fotos tiradas durante as ações e atividades realizadas na Semana do Bebê 2015.
A seleção das fotos levará em consideração a boa resolução da imagem e a força da mensagem transmitida pelo fotógrafo na valorização da atenção à primeira infância. Serão consideradas de boa resolução as fotos que atingirem os seguintes parâmetros técnicos: 300 DPI de resolução. O prêmio para o vencedor será uma máquina fotográfica.
Texto: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário